domingo, 7 de junho de 2009

Katy Perry em concerto no Campo Pequeno

Concerto Katy Perry em Portugal







Pois é, vamos ter a Katy Perry em concerto no Campo Pequeno no próximo dia 28 de Junho. Esta será a primeira actuação de Kate Perry em Portugal. Ela foi a cantora revelação - sensação do ano passado e vem cá para cantar o seu mega sucesso "I Kissed a Girl" e o mais recente "Hot N Cold".

Quem é a Katy Perry ?


Nasceu em Santa Barbara, na California. Cresceu a ouvir musica Gospel e a fazer de coro numa igreja. Na sua adolescência, ela descobriu um disco dos Queen, que alterou a sua vida par sempre. Desde então, conidera Freddie Mercury como a sua maior referência musicalde sempre. Confessa que não é uma cristã tipica, já tendo feito muitas "coisas más" na sua adolescência, interessante era saber quais foram...


Katy Perry dia 28 de Junho no Campo Pequeno


A ascensão meteórica de Katy Perry contou com um empurrão inicial de Madonna em 2007, quando esta afirmou que o single "Ur so Gay" era a sua musica favorita. Quando a musica "I kissed a girl" começou a rodar nas rádios do mundo inteiro, o seu sucesso foi imediato. A critica ficou rendida de imediato, a musica para além de tocar num tema sensível ao nível social ficava no ouvido, todos já cantavam "I kissed a girl".



Mas 2008 foi o seu ano de revelação mundial, agora aguardamos para ver a Katy Perry em concerto. Dominou as rádios em mais de 22 países, incluindo Portugal, e foi o video do ano com mais visualizações no Myspace. Conseguiu ainda garantir uma mão cheia de prémios e foi inclusive nomeada para os Grammys.

A Katy Perry também é conhecida pelos seus vestidos extravagantes e incomuns, frequentemente combinando cores e moda "vintage". O seu estilo de vestir acaba por se tornar divertido e humorístico, recorrendo frequentemente ás frutas como decoração na sua roupa. A fruta que mais frequentemente podemos encontrar nas suas roupas é a melancia.
Katy Perry Concerto Campo Pequeno


Quanto ás suas influências musicais, elas andam em torno de Alanis Morrissette, Cindy Lauper, Pat Benatar, Joan Jett, Shirley Manson, e também, Freddie Mercury.

Os bilhetes para Katy Perry já estão á venda



Se também és fã desta nova voz, não percas a estreia de Katy Perry em concerto em Portugal. Os preços dos bilhetes para o Campo pequeno variam entre os 23 e os 29 euros e podem ser comprados online no www.ticketline.pt. Este vai ser um espectáculo que, certamente, vai ficar na memória de todos os presentes.

E tu? Vais ficar em casa outra vez?



0 comentários:

Enviar um comentário